O Heccus é um tratamento indicado para combater a gordura e celulite localizada.

É um aparelho de ultra-som de alta potência e corrente Aussie que, ao ser eslizado sobre a pele, envia estímulos elétricos tripolar.

Essa ação é responsável por ativar o sistema linfático , aumentar o metabolismo local, promovendo a quebra das células de gordura e melhorando o tecido.

A técnica é indicada para celulite nos graus 1, 2 e 3 (sessão 20min.)

O APARELHO:

O Heccus é um gerador de ultrassom e correntes. O cabeçote Heccus tem três geradores de ultrassom de 3 MHz com área efetiva de radiação de 6 cm² e potência de 18W cada um, totalizando uma potência de 54W. A corrente Aussie gera estímulos elétricos tripolares para ativação dos sistemas muscular e linfático. O Heccus é um gerador de ultrassom e corrente Aussie destinado ao tratamento pré-cirúrgico ou pós-cirúrgico, drenagem linfática e drenagem de hematomas, celulites, hidrolipoclasia, fortalecimento muscular e ionização. Possibilita terapia combinada do ultrassom de 3 MHz associado com corrente Aussie de estímulos elétricos tripolares para ativação do sistema linfático.
O Heccus possui diversos protocolos de tratamento, incluindo gordura localizada, celulites grau I, II e III, hidrolipoclasia, modulação da dor e tratamento pós-lipoaspiração, drenagem linfática, drenagem de hematomas, fortalecimento muscular sedentário e condicionado, ionização, eletrolipólise e sonoeletroporação.

Método não invasivo.
Não causa dependência.
Não tem efeitos colaterais indesejáveis.
É um aparelho computadorizado onde todos os parâmetros são programados por teclado de toque, localizados no cabeçote aplicador (transdutor) e indicados em monitor de vídeo.


Modos de emissão de ultrassom
Possibilita escolher o modo de emissão do ultrassom em CONTÍNUO ou PULSADO. O modo pulsado possui frequência de repetição do pulso de 100 Hz com possibilidade de escolha do fator de trabalho de 20% (1/5) e 50% (1/2). O cabeçote aplicador do HECCUS permite ainda a aplicação das correntes para estimulação elétrica. Sendo assim, o cabeçote aplicador possibilita emissão de ultrassom de 3 MHz ou emissão de correntes para estímulos elétricos ou a emissão simultânea de ultrassom e correntes (terapia combinada). O Heccus permite ainda a emissão de corrente para estimulação elétrica através de eletrodos colocados na pele.

Tipos de corrente

Corrente Aussie: 1.000 Hz ou 4.000 Hz modulada em baixa frequência na faixa de 10 a 120 Hz.
A Corrente Aussie proporciona estímulos elétricos tripolares para ativação do sistema linfático, promovendo a quebra das células de gordura. Dessa forma, o tratamento apresenta bons resultados em menos tempo, inclusive trabalhando a flacidez.


Correntes Polarizadas: de média frequência 4.000 Hz.


Todas as mulheres vaidosas buscam produtos e tratamentos estéticos que possam ajudá-las a sentirem ainda mais bonitas.
Aquela gordurinha localizada que sempre incomoda em determinada parte do corpo e que, apesar da prática de exercícios físicos, parece “não sair dali” por nada!

Dentre os diversos tratamentos oferecidos atualmente, um tem chamado a atenção das mulheres: o Heccus, que é um aparelho de estética corporal não invasivo e que não oferece efeitos colaterais.

Através do calor do ultrassom, as células de gordura são quebradas e, por meio da corrente Aussie, aumentam o metabolismo para que essa gordura seja eliminada do corpo através das fezes e urina.

COMO É FEITA A APLICAÇÃO:

É aplicado um gel, na paciente que fica deitada em uma maca, a aplicação é feita com este gel e ultrassom na área escolhida, com movimentos circulares. A aplicação não tem efeitos colaterais.